Isto não tem nada a ver com espíritos ruins, com religião ou qualquer coisa parecida. Neste caso estou falando no sentido de expulsar.
Porque você não se levanta agora desta cadeira e vai até o armário e exorciza tudo aquilo que não te serve mais, roupas apertadas, velhas, de relacionamentos passados ou aquela com a cor que não te agrada mais.
Limpou o armário, deixou tudo certinho? Agora é a vez das calcinhas, cuecas, sutiãs, meias, brincos, bijuterias, relógios, fotos antigas, cartas e tudo que for velho.
Nossa quanta limpeza, mas, ainda não acabou agora é a sua vez.
O maior depósito de bobagens é nossa “cabecinha”, muitas vezes “de bagre” outras nem tanto, mas, tem jeito, basta querer.
Guardamos tantas coisas em nossas cabeças que não abrimos espaço para o novo, para o limpo, para o prazer. Por isto exorcize sua mente, seus pensamentos e se dê uma chance.
Mudanças não são simples nem fáceis, mas, são necessárias. Saia de sua zona de conforto e busque o que você quer, não deixe que as pessoas decidam as coisas por você, seja você o seu próprio guia.
Se exorcize faça o seu ritual e mude tudo, o seu armário, suas roupas, suas bijus e você mesmo.
Certamente não estou falando nenhuma novidade, você já ouviu isto várias vezes a diferença é a pergunta que eu vou te fazer: Porque você ainda não fez nada para mudar?
Provavelmente por que está esperando algo cair do céu. Eu tenho uma surpresa para você, nada vem do céu de graça e sem muito trabalho.
Mexa-se, faça com que as coisas aconteçam.


15:46
Marco
Posted in:
3 comentários:
É como diz o ditado: quem fica parado é poste.
Precisamos de vez em sempre abrir espaço para novas idéias, novas motivações.
Parabéns pelo artigo!
Abraços
Hoje acordei limpando tudo, separando o que doar...
A casa mais "leve", a alma tranquila, vim visitar os amigos e olha o que eu encontro.
Bela iniciativa.
Abraços
Marco,
Louvável conselho amigo este,e ainda mais num domingo,tempo de repensar a vida em tranquilo descanso.
A mudança começa em nós de facto,e depois transborda para o nosso lado material acumulado desnecessariamente.
Inicia-se por respirar fundo e deixar de carregar pensamentos e preocupações inúteis,e continua por não acomodarmos ao procurar o prazer de usufruir desta existência tão breve.
Abraço amigo,
joao
Postar um comentário