Era um domingão e partimos para Pádua ou Padova como dizem os italianos, queríamos conhecer a Igreja de Santo Antonio de Pádua.
Chegamos à igreja na metade da missa das 10 da manhã e o que mais me chamou a atenção foi que a igreja estava totalmente tomada não sei quantas pessoas cabem, mas, sei dizer que todos estavam em silencio. Além dos que assistiam a missa havia muitos turistas.
A beleza é incintestavel, maravilhosa e qualquer outro adjetivo que quisesse usar seria pouco, meu conselho é vá conhecer. Fora isto tudo o clima era sereníssimo.
Continuamos nossa viagem rumo ao nosso almoço que seria em Bassano Del Grappa, cidade típica do interior italiano, o mais engraçado foi que havia muitos bares e muitos moradores bebendo uma grapa antes do almoço,
Nosso dia acabou em Cortina D’Ampezzo, exatamente nos Alpes Italianos. Lugar cheio de charme e glamour, realmente não havia nada de barato, mas, valeu cada centavo gasto.


20:03
Marco
3 comentários:
Que lugar fantástico, Marco! Impressionante mesmo.
Abração
Amigo, me perdoe, mas essa última foto está me dando INVEJA...
Hahahaha!
Beijos Doces,
Pitanga.
Oi, Marco! Tava aqui vendo seus posts da viagem a Europa... ainda nao vi todos, mas jà posso dizer que vc fez uma viagem maravilhosa! Legal que vc foi pros alpes italianos, geralmente brasileiro nem sabe q na Italia tb tem alpes... Eu sò soube depois que vim morar aqui. Bom, depois continuo vendo seus posts. Parabéns!
Postar um comentário