Na ultima semana a TV britânica exibiu um documentário mostrando pessoas que se apaixonam por objetos.
Tá achando que tem pouca gente: No mundo existem 40 pessoas catalogadas com este mesmo problema, sabe-se lá porque, mas, são todas mulheres.
A americana Erika La Tour Eiffel, 37, diz que casou com a Torre Eiffel em uma cerimônia da qual participaram alguns de seus amigos. Inclusive já mudou seu nome em cartório, diz a publicação britânica “Telegraph”.
No final de maio, a sueca Eija-Riitta Berliner-Mauer de 54 anos também teve sua história publica e ela diz ter se casado com o Muro de Berlim há 29 anos.
O psiquiatra Jerry Brooker, afirma que essas pessoas têm necessidade de controle.
Deve ser bem interessante, elas querem controlar os seres inanimados, olha como é interessante. A Torre Eiffel, o Muro de Berlim obedecem a elas e nem contestam.
“Alguém que se apaixona por objetos pode controlar a relação da maneira como bem entender. Os objetos não vão abandoná-las. Isso é extremamente atraente para pessoas que se sentem muito solitárias”, explicou o psiquiatra.
Não se tem noticia de brasileiras “maluquetes”, acho que ninguém ainda quis casar com o Cristo Redentor, a Ponte Rio Niterói, com o Rio Amazonas, com o Obelisco do Ibirapuera, com a Lagoa da Pampulha, com a Lagoa do Abaeté e assim por diante.
Eiiita laiá!!!


14:13
Marco
0 comentários:
Postar um comentário